A verdadeira História sobre ...

                                                                TELETUBBIES

Anos atrás,um canal de tv norte america,criou uma série com o conteudo "infantil" onde 4 seres,um de cada cor,ensinavam por meio de brincadeiras e experiencias,liçoes para as crianças.
Mas não demorou muito para que as pessoas desconfiassem daquele estranho progama,e as especulaçoes giravam em torno de tudo:
*O modo como eles caminhavam,riam,brincavam,suas cores que lembravam minunciosamente a bandeira do movimento gay e o estranho fato de que ao final de cada progama,se suicidavam pulando em um abismo.Além,é claro,da estranha e amendrotadora figura de um sol que falava e um robô instavél e maluco.
Isso indignava cada vez mais o cientista e pesquisador do serviço de inteligencia secreto (David Colan) que tinha um filho pequeno que parecia hipnotizado com o progama em questão.Essa indignação foi tamanha,que o fez elaborar um projeto investigativo que o levaria até o centro onde era filmado o seriado.Depois de muita procura,cansaço e regras infrigidas,David conseguiu um pista de onde seria o local;Conseguiu encontar um antigo membro da equipe de filmagem do progama,que estara internado em uma clinica psiquiatrica com serios disturbios mentais.
Então,ja em posse do endereço de onde seria,David resolveu ir até o local e acabar de uma vez por todas com o mito,e descobriu ser em uma aréa totalmente desertica no norte do Arizona.Sem medo,entrou pela grande porta do unico local que havia alí.Deparou-se com um homem que o disse em voz alta para correr,mais foi tarde.David foi preso e amarrado por dois homens,que o levaram para uma enorme sala.Em um dos seus ultimos momentos de Lucidez,David viu que os homens implantavam em seu cerebro um especie de chip,e antes de perder totalmente a racionalidade,consegiu concluir sua pesquisa:
Os Teletubbies seriam na verdade,os pais das crianças indignados com o propio progama,no qual mais tarde,fazeriam parte,por meio do chip no cerebro que os fazia perder totalmente a racionalidade e os transformavam em seres repetitivos e com tendencias homossexuais.o Filho de David não sabe,mais é hoje incitado à praticas de condutas malignas ao assistir o propio pai travestido na TV...
...Mas é claro que muita gente ainda prefere acreditar que eles são alienigenas em um universo paralelo,o que tambem pode ser verdade,pois eles continuam vivos até hoje e estão por ai ...muhohahah ! Oo

"eu tenho medo"
Regina Duarte sobre teletubbies

4 comentários:

Isso é verdade? hé! hoje em dia tudo pode acontecer, eu prefiro acreditar que é uma estratégia terrorista do "Tio Ozama Bin Laden (sei lá como se escreve o nome desse cara) para a orientar as crianças norte-americanas a terem ataques de "frescuragens e acabar com os EUAi assim!!! kkkk... Murilo Ferreira

 

Ava man '-' Sah coisa ae tem nada a ver .-.

 

Nossa, foi bem o interessante.

 

Postar um comentário