Como se tornar um vampiro


Você está entediado ? acabou todas as coisas interessantes na internet ? você já visitou todos os sites em busca de novas expêriencias ? pois chegou ao lugar certo My friend (!) Aprenda agora como se tornar um vampiro com uma receita facíl,prática e que cabe no seu bolso !! Mas um vampiro dos bem classícos,não aqueles atualizados e modernos com tendências homossexuais e que brilham fuscia na luz do sol (uii)-Então vamos á receita !
*Beba dois copos de sangue de porco ás 00:00 de uma sexta feira 14.Feito isso,vá a uma casa de macumba e compre dois morcegos e faça um churrasco ás 00:30 de uma quinta-feira chuvosa.
*Depois de beber os dois copos de sangue suínos,e comer o churrasco dos dois morcegos,suas presas já deverão estar nascendo.O primeiro passo para ser um vampiro está dado!!!
*Depois,você terá que escolher que ramo irá seguir.Dentre todos os outros o que é mais escolhido,é o dos politícos.Há rumores de que eles podem se locomover na luz do dia e sugar mais sangue do que qualquer outra classe Oo (cruzemcredo).

7 comentários:

tenho 12 anos quero virar uma vanpira mas que possa agir nomalmente diantes hmanos e diante o sol nao quero beber sangue so quero ter poder de rapide de força e de agilidade ae e de poder saltar auto e presa crecer quando quiser

 

isso é demais eu fiz deu muito certo

 

Eu sempre quiz ser vampira? Obrigado pela diga eu vou fazer.

 

Isso funciona ? Eu acho que a única maneira de se tornar vampiro , é ser mordido por 1. Alguem daqui fez isso? E resultou? por favor mandem-me email : anna2020@live.com.pt.

- Obrigada

 

isso funciona mesmo?
se funcionar mandem mais comentários e eu vou fazer isso, não só pelo filme crepúsculo, e sim pelas agilidades de um vampiro

 

NAO ESTAMOS BRINCANDO ESSE ASSUNTO E SERIO ME CHAMO ANA LUCIA TEMHO 11 ANOS EU SINTO COISAS SOBRENATURAIS ADIVIMHO TEMHO PREMONIÇOES UMA DELAS QUANDO EU FECHEI OS OLHOS EU VI O BOCA JUNIO ENPATAR COM O CORITHIAS ANTES DO JOGO COMEÇAR JA BEBI SANGUE E BOM SINTO ESPIRITOS E UM DIA FAZENDO UMA BRINCADEIRA COM MEUS PAIS ME SURPREENDI ADIVIMHEI AS MOEDAS QUE MEU AI PEGOU E ERAM TODA IGUAIS E PARECIDAS E NEM PGUEI NAS MOEDAS QUE QUISER SABE MAIS ME ENVIA UM CONVITE ANALUCIAGATADOMARCIOUMILTOM@GMAIL.COM BJS BOM SUSTO

 

N fiz isso mas vou fazer eu fiz um ritual e meu dentes começaram a cresce (dentes caninos) e fica pontudos n consigo fica no sol n consiga dormi de noite so durmo de tarde pq de manhã tenho aula tenho que fecha as cortinas para fica escuro e conseguir dormir as vezes n posso fica perto dos meus amgs pq sinto vontade de toma sangue e as vezes tomo sangue de animais que sobra mas tomo escondido provavelmente estou virando vampira
Se algum vampiro estiver lendo isso pode me dizer se estou virando quero muito saber

 

Postar um comentário