Como se tornar um vampiro


Você está entediado ? acabou todas as coisas interessantes na internet ? você já visitou todos os sites em busca de novas expêriencias ? pois chegou ao lugar certo My friend (!) Aprenda agora como se tornar um vampiro com uma receita facíl,prática e que cabe no seu bolso !! Mas um vampiro dos bem classícos,não aqueles atualizados e modernos com tendências homossexuais e que brilham fuscia na luz do sol (uii)-Então vamos á receita !
*Beba dois copos de sangue de porco ás 00:00 de uma sexta feira 14.Feito isso,vá a uma casa de macumba e compre dois morcegos e faça um churrasco ás 00:30 de uma quinta-feira chuvosa.
*Depois de beber os dois copos de sangue suínos,e comer o churrasco dos dois morcegos,suas presas já deverão estar nascendo.O primeiro passo para ser um vampiro está dado!!!
*Depois,você terá que escolher que ramo irá seguir.Dentre todos os outros o que é mais escolhido,é o dos politícos.Há rumores de que eles podem se locomover na luz do dia e sugar mais sangue do que qualquer outra classe Oo (cruzemcredo).

23 comentários:

tenho 12 anos quero virar uma vanpira mas que possa agir nomalmente diantes hmanos e diante o sol nao quero beber sangue so quero ter poder de rapide de força e de agilidade ae e de poder saltar auto e presa crecer quando quiser

 

isso é demais eu fiz deu muito certo

 

Eu sempre quiz ser vampira? Obrigado pela diga eu vou fazer.

 

Isso funciona ? Eu acho que a única maneira de se tornar vampiro , é ser mordido por 1. Alguem daqui fez isso? E resultou? por favor mandem-me email : anna2020@live.com.pt.

- Obrigada

 

isso funciona mesmo?
se funcionar mandem mais comentários e eu vou fazer isso, não só pelo filme crepúsculo, e sim pelas agilidades de um vampiro

 

NAO ESTAMOS BRINCANDO ESSE ASSUNTO E SERIO ME CHAMO ANA LUCIA TEMHO 11 ANOS EU SINTO COISAS SOBRENATURAIS ADIVIMHO TEMHO PREMONIÇOES UMA DELAS QUANDO EU FECHEI OS OLHOS EU VI O BOCA JUNIO ENPATAR COM O CORITHIAS ANTES DO JOGO COMEÇAR JA BEBI SANGUE E BOM SINTO ESPIRITOS E UM DIA FAZENDO UMA BRINCADEIRA COM MEUS PAIS ME SURPREENDI ADIVIMHEI AS MOEDAS QUE MEU AI PEGOU E ERAM TODA IGUAIS E PARECIDAS E NEM PGUEI NAS MOEDAS QUE QUISER SABE MAIS ME ENVIA UM CONVITE ANALUCIAGATADOMARCIOUMILTOM@GMAIL.COM BJS BOM SUSTO

 

N fiz isso mas vou fazer eu fiz um ritual e meu dentes começaram a cresce (dentes caninos) e fica pontudos n consigo fica no sol n consiga dormi de noite so durmo de tarde pq de manhã tenho aula tenho que fecha as cortinas para fica escuro e conseguir dormir as vezes n posso fica perto dos meus amgs pq sinto vontade de toma sangue e as vezes tomo sangue de animais que sobra mas tomo escondido provavelmente estou virando vampira
Se algum vampiro estiver lendo isso pode me dizer se estou virando quero muito saber

 

Você quer ser um vampiro, você está cansado de ser humano, ter talento?
cérebro voltando-se para um vampiro em uma boa postura em dez minutos, sem sair
atrasando uma boa postura humana e tornando-se um imortal.
Um mundo de vampiros onde a vida se torna mais fácil, nós criamos tantas pessoas
vampiros e os tornaram ricos, você assegurará longa vida e
prosperidade, você deve ser feito para ser muito sensível a
alerta, mais forte e também muito rápido, você não estará restrito a andar
À noite só, mesmo no meio da luz do dia inteiro, você será feito
Para caminhar, esta é uma oportunidade para que o vírus do vampiro humano seja realizado
Em uma boa postura. Se você estiver interessado entre em contato conosco em
vampireincantations@gmail.com

 

Que bobagem garota
Que Doente mental vc é
Cai na real garota vc nunca é uma vampira vc só fala isso para as pessoas acreditarem em vc
E vc não sinta porra nenhuma porque eu estou aí sou uma Wicca

 

Nem vai fazer, pois isso é uma mentira apenas um boato
Não caia nessa porqie isso não existe na internet ninguém espalha o ritual verdadeiro de vampiro(a)
Eu tenho o whats do Lúcifer com ele sim vc resolve mas não posso passar o número dele pra vc
E olha nunca faça nada no que é falso

 

Para com essa palhaçada moço
Não existe o mundo dos vampiros
Só existe a escuridão um lugar frio assombro bem das trevas
VC tem que fazer um pacto com meu querido Lúcifer com ele vc resolve
Vai na página dele do facebook

 

Não funciona
As pessoas inventam isso e ACHAM que tem fé nisso nunca acredita nas pessoas dizendo é um vampiro vcs aaui são bando de loucos falta de tratamento

 

E OUTRA ninguém nunca passa os rituais verdadeiros de vampiro
Para ser uma vampira moça vc tem que morrer aí sim vc se transforma
Meu marido imortal é um vampiro puro verdadeiro ninguém não acredita nele mais eu sempre acredito no meu amor da minha Vida azillus❤😍💀✡
Moça para com isso que vc não vai conseguir isso é perca de tempo com a sua vida vai procurar algo pra vc fazer coisas legais não ficar procurando rituais

 

Melhor mocinha não fazer isso
Não funciona eu analisei

 

Claro que não funciona menina isso é falso

 

Vc vai virar lá pra puta que pariu garota
VC NUNCA VAI SER seu espírito não permite isso eu vejo dentro das pessoas pq isso loucura e psicopata algum idiota que assiste séries filmes que fica inventando essa merda

 

Aham
Nossa estou aplaudindo pra vc👏👏👏👏👏
O garotinho isso não funciona vc só fala isso para eles acreditarem em vc
Essas coisas não existem

 


My Name is Kelly Williams from Canada, i turn to a vampire any time i want to, I become a real vampire because of how people treat me, This world is a wicked world and not fair to any body. At the snack of my finger things are made happened. Am now a powerful vampire and no one step on me without an apology goes free. I turn to human being also at any time i want to. And am one of the most dreaded and respected person in my country. i am now also very famous and rich with the help of the VAMPIRES EMPIRE. i get what ever a want. i become a vampire through the help of my friend who introduce me into a vampire Kingdom by given me their email: templeofsuccessandlove1@gmail.com, if you want to become a powerful and a real vampire kindly contact the vampire kingdom on their email: templeofsuccessandlove1@gmail.com for help. it is real. Contact them today. templeofsuccessandlove1@gmail.com.

 

Hallo Leute

Ich muss das wirklich sagen. Ich hätte nie gedacht, dass das zu Beginn meines Lebens passiert. Ich habe jemanden in einer E-Mail, plötzlich hat mir jemand geschrieben





Ich suchte einen guten Menschen

Also fange ich an zu erzählen, ich hätte nie gedacht zu helfen und ich hätte nie gedacht, dass mein Traum wahr wird
sie wurde immer gewünscht
und Sie können jeder Person helfen, ein neues Leben zu beginnen


Sie ist wirklich eine wohltätige Person


es will dir helfen, egal was du willst, ein Vampir oder etwas anderes




Das ist ihre E-Mail


templeofsuccessandlove1@gmail.com


Ich hoffe dein Traum wird wahr

 

Cala a boca so sabe criticar sua idiota

 

Se seu lucifer eh tao poderoso assim eu o desafio entao

 

Junte-se às fileiras do nosso clã de vampiros hoje! Você está buscando uma mudança em sua existência humana? Você pode experimentar uma transformação perfeita em um vampiro poderoso em apenas dez minutos, sem atrasos ou desconforto. Como imortal, você desfrutará de uma vida mais fácil em um mundo cheio de vampiros. Já transformamos inúmeros indivíduos em vampiros ricos e prósperos, garantindo vitalidade e sucesso a longo prazo. Uma vez virado, você desfrutará de maior agilidade mental, força e velocidade. Você não será mais obrigado a caminhar apenas à noite; você poderá se mover com facilidade mesmo em plena luz do dia. Não perca esta incrível oportunidade de se transformar em vampiro com total conforto e facilidade. entre em contato conosco em vampireincantations@gmail.com.

 

Mi piacerebbe condividere la nostra esperienza di diventare vampiri con una testimonianza. Mentre cercavo su Internet modi per sottoporsi alla trasformazione, mi sono imbattuto in un'e-mail di un vampiro di nome Don Juan. Dopo avergli espresso il mio interesse, ha richiesto informazioni di base come il mio nome, indirizzo e una foto. Poi mi ha incaricato di contattare il mercato degli incantesimi per ottenere i materiali necessari e mi ha assicurato che un vampiro ci avrebbe guidato su come usarli. Nel giro di cinque giorni, io e il mio fidanzato avevamo completato la nostra trasformazione. Se sei interessato a diventare un vampiro, non esitare a contattare Don Juan all'indirizzo VAMPIREINCANTations@GMAIL.COM per maggiori dettagli. Cordiali saluti.

 

Postar um comentário