ATENÇÃO MULHERES !!

Ao lerem esse titulo,vcs devem estar pensando: "iiii,lá vem machismo",mas não mulheres,quero por meio desse Post,esclarecer oq vcs fazem que a gente (os homens) nao gostamos,de uma maneira não machista e sutil.Ao lerem o primeiro paragrafo vcs devem estar pensando"iiii,lá vem o machismo desfarçado" ...shushuashusu mas vcs logo entenderão.
1 - Nós nos sentimos cansados as vezes,e como todo ser humano queremos descansar.
Existe um feixe de fibras nervosas que liga os dois hemisférios do cérebro. Este feixe foi considerado a chave do desenvolvimento intelectual.Nas mulheres esse feixe é mais desenvolvido,oq resulta
em uma elevada capacidade de dialogo e prolongadas conversaçoes,elas se sentem inquietas ou tristes quando não dialogam.Portanto mulheres,vocês são comprovadamente mais inteligentes,nos deixem dormir !
2 - Unhas vermelhas ? Foi comprovado que a maioria dos homens não se sentem atraidos e nem gostam de mulheres com as unhas vermelhas,claro que toda regra há excessão !
3 - Não nos obriguem a frequentar os seus espaços.Ex : salões de beleza.
4 - Não nos comparem com outras pessoas Ex:"o marido da Lilia tem paciencia na hora de espera-la"
5 - Não se demorem tanto na hora de sair
6 - Não sejam tão futeis,é só uma bolsa,vai cair de moda!
7 - Não,você nao está gorda,foi só um chocolate !
8 - Não,sua amiga não está gorda,foi só um chocolate!
9 - Sim,eu estou gordo,nao me desmoralize!
10 - Sejam mais confiantes em si mesmas Ex :"vc acha que meu cabelo está feio" "vc está cansado de mim não é" ?
Sim,mulheres,isso pode ter causado um impacto terrivel,e vcs devem estar iradas,mas antes de mais nada e de vcs explodirem há apenas uma nota final.
Nós amamos Vocês! sim,amamos porque dialogamos a noite cansados,amamos porque contrariamos nossos próprios ideais e acompanhamos vcs no salão de beleza,amamos porque aceitamos criticas quando comparados ao Marido de suas amigas,e tentamos mudar.Amamos porque as esperamos no demorado banho antes de sair,e amamos ao elogiar a bolsa da moda.
Amamos ainda depois de anos quando os chocolates começam a fazer efeito,e aceitamos as criticas quando fazem efeito em nós tambem.Amamos acima de tudo pelo simples fato de que vcs são perfeitas,mesmo com tantos defeitos !! (haha) *-*

2 comentários:

HAHAHAHAHAHAHAHA!!! engraçadinho néé? só vou perdoar pq o final está bem agradável! e pelo fato de sermos mais inteligentes! :D

 

HAUSHuashuAHSUahsuA
Enfim, OBRIGADO Dells pelas mulheres...

E obrigado escolas de samba do Rio de Janeiro pelas passistas que foram no Caldeirão do Huck hj... td de bom!

 

Postar um comentário