Dicas :D

dica de hoje é de um seriado chamado True Blood (sangue fresco)
 SinopseNuma nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade.



 A primeira temporada recebeu elogios da crítica e ganhou vários prêmios, incluindo um Globo de Ouro, um Emmy e quatro Satellite Awards. A segunda temporada estreou em 14 de junho de 2009 e teve indicações e prêmios significativos, além de ser bastante elogiada pela a crítica. Em 30 de julho de 2009, confirmou-se que True Blood seria renovada para uma terceira temporada, que começaria a ser filmada em 03 de dezembro de 2009, indo ao ar em 13 de junho de 2010. Pela a boa repercussão do seriado, está confirmada a Quarta temporada.
 Quem se interessar em conferir a série que é,na minha opinião,sensacional,pode encontrar os episodios para download abaixo :
  True Blood Download 1° temporada
  True Blood Download 2° temporada
  
Abertura :








0 comentários:

Postar um comentário