Dicas

A dica de hoje é do seriado Skins .É uma série inglesa, indicado ao prémio BAFTA do canal de televisão E4, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polêmico, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos. A série foi criada por Bryan Elsley e seu filho Jamie Brittain e teve a sua estreia no dia 25 de janeiro de 2007. A segunda temporada estreou dia 14 de fevereiro de 2008. Para a terceira temporada, o elenco inteiro foi substituído, restando somente do elenco principal a personagem irmã de Tony, Effy Stonem, interpretada por Kaya Scodelario. A estreia desta temporada foi no dia 22 de janeiro de 2009. A quarta temporada, que contará com somente oito episódios, foi anunciada no mês de julho com previsão de estreia para janeiro de 2010. A MTV tem planos para adaptar á serie para a tv americana.

 

Skins foi um marco nas séries teens por tratar a vida adolescente de uma maneira mais intensa que as demais séries do gênero como Gossip Girl. As duas primeiras temporadas abordaram assunto como drogas, sexo, gravidez e a relação turbulenta dos personagens com seus pais de uma maneira tão sensível que não há como negar que essa é a série mais adulta já exibida nesse meio.

 Nós do Latrinas estamos acompanhando a série pelo Site oficial de Skins,onde vc vai encontrar todos os links dos episodios das quatro temporadas,e a lista com os nomes de todas as musicas da trilha sonora,que é tão marcante quanto a série.Espero que vocês gostem ;DD 




1 comentários:

Postar um comentário