Dicas !

Leia : A casa do penhasco (Agatha Christie) Sinopse : Nick, a jovem moradora da Casa do Penhasco, escapou da morte por três vezes em três dias. Mas, foi necessário um quarto incidente, um tiro de raspão, para convencê-la de que alguém estaria tentando matá-la. Agora, o detetive Poirot se vê diante de um novo desafio: impedir que este crime aconteça. Mas o final ninguém imagina, a herança está envolvida, mas de quem? Por que? Um desenrolar inteligiente que só a grande mestre dos crimes, Agatha crhistie, consegue fazer. E esse livro te convida a mais um misterioso crime.

 Escute: Danko Jones : O Danko Jones é uma banda de Rock Canadense que recebeu atenção na cena Indie com o lançamento do EP my love is bold em 1999.O album contava com uma mistura de pop Rock e soul.Aê uma das musicas deles " Code of the road"



Assista: 30 day of night (30 dias de noite) É um filme de terror produzido em 2007  baseado na HQ de mesmo nome.O filme é dirigido por David Slade e conta com a participação de estrelas como Josh Hartnett e Melissa George .Aê o Trailler,muito bom recomendo ! ;DD

0 comentários:

Postar um comentário