A verdadeira Historia sobre ...

                           Os pregadores de Roupa

Existem muitas historias sobre quem inventou os pregadores de roupa.Uns dizem que foram os Shakers (seguidores de uma religião) outros dizem que foi David Smith em 1853...Mas,a verdadeira Historia é surreal.Os pregadores na verdade,foram inventados por um grupo composto de 51 individuos raptados por alienigenas numa data ainda desconhecida.Ao serem raptadas,essas pessoas receberam informaçoes priveligiadas dos alienigenas e desenvolveram capacidades mentais inimaginaveis.
 Sim,meus caros,só uma mente com um Q.I nunca visto seria capaz de inventar algo tão superiror,tão avançado,complicado e enigmatico como um prendedor de madeira!!!!
Durante anos eles deselvoveram a tecnica de construção desse tão interessante artefato,mas,como o governo dos Estado Unidos nunca perde tempo e querem todas as invençoes e segredos para eles mesmos,raptaram o grupo de super-dotados,e os prenderam numa aréa que eles batizaram de area 51 devido ao numero de pessoas contidas no grupo.Ao examinarem os pregadores, constataram de que nao podiam nunca desvendar o segredo daquela maravilhosa invenção,então eles decidiram usar apenas como utensilio domestico.Quanto ao grupo de pessoas ...eles apagaram as mentes de todos e as embarcaram em um avião,que cairia na ilha do LOST .
Siiim meus amigos,essa é a verdadeira e unica verdade sobre esses misteriosos e impressionantes pedaços de madeira !! muhohahaha Oo'

0 comentários:

Postar um comentário