Dicas (;


*Leia: O futuro da Humanidade (Augusto Cury)(primeira imagem)É uma ficção, que trata da caminhada de Marco Polo, um estudante de medicina, pelo mundo dos excluídos, fala do tratamento que damos aos psicóticos, aos mendigos, fala muito da exclusão. Ainda não terminei de ler, mas até onde li, está muito bom, leitura descomplicada, uma história linda, de amizade, mas sobre uma realidade horrenda, que é a exclusão social.
*Assista: A Proposta (segunda imagem)Margaret Tate(Sandra Bulloc), uma Editora Chefe de uma famosa Editora (ho'ho), é uma mulher intragável com seus subordinados. Imigrante Canadense, resolve se casar com seu assessor Andrew Paxton (Ryan Reynolds) para tentar evitar o risco iminente de ser depostada. O filme se desenvolve com muito humor, não digo que se ri do início ao fim, mas dá pra rir muito. Eu sou meio suspeito pra falar, porque eu ri litrooos do post do Marcelo Momento piada besta, mas enfim, creio que e dificil ficar sem rir durante o filme inteiro.veja o trailer :

*Ouça: The Lemonheads (terceira imagem)Uma banda de rock alternativo estadunidense, com tres componentes: Evan, Ben e Jesse, sendo os dois primeiros guitarristas e vocais, e o ultimo o baixista. A banda está na caminhada desde 1987 (uma data!), lançou 9 discos. A musica deles que eu mais gosto é "Into you arms" acho q vcs podem começar por essa música, vcs vão gostar e querer baixar tudo deles!

2 comentários:

ok..
Eu tava sem o que fazer e vc me mandou seu link pelo twitter... agora vou ter o que ler da proxima vez...
:)
me visite tambem.
http://renataduarteassis.blogspot.com/

 

oun,vlw pela visita Renata,eu visitei o seu que legal *-* gostei do nome,muito criativo !
bjoo ;*

 

Postar um comentário