"Latrinas Atômicas ?

Uma revolução mental.Talvez esse seja o verdadeiro significado do Titulo do blog ,e não apenas o superficial,ou seja,"dejetos".Essa é a variante que deve ser explorada:"o que seria e o que não seria realmente aproveitado",afinal,nos ultimos tempos,praticamente tudo tem que apresentar uma proposta sustentavél.
Mas nao vamos nos prender tanto a formalidades e politicagem,celebremos tambem nossas futilidades e dançemos em volta da enorme e esplendorosa fogueira do ócio.Portanto vá,óh sabio filho do consumismo,apanhar sua coca-cola light,enquanto o blog se atualiza !


...e sejam todos Bem Vindos ,mas nao alimentem esperanças,isso aqui pode "ir pelo ralo" [/trocadilho infame] ahahaha ;D

Começo...

Às vezes eu me vejo à frente de novos desafios, tentado a desistir, sempre que me vejo em frente a uma página em branco, bate aquela incerteza... Será?
Começos sempre dão um frio na barriga, cocegas atrás das orelhas, mas quando o começo vai ficando para tras, vemos o começo como uma lembrança hilária, de um desafio ja transposto.
Começar um blog no qual se expõe pensamentos, está sendo um começo um pouco dificil... Não tenho nem ideia de onde isso vai dar, não espero fama, espero apenas que alguém goste do que escrevemos aqui, afinal acho que não vai ser tão dificil assim, um pouco de humor satírico, um pouco de pensamentos serios, uma mistura meio inusitada que tem tudo pra dar certo.

Fique na espera de atualizações, LEIA pra impedir que isso aqui não vá pro "brejo"